Treinamento em gestão de crises nas redes sociais, exercícios práticos e simulações

O Social Simulator oferece à equipe uma experiência prática e privada em gestão de crises, desastres ou situações de emergência. Nosso software possui tecnologia de ponta e simula mídias sociais dinâmicas, e-mails a partes interessadas e cobertura de noticiários, e conta com o apoio de atores que simulam as reações de cidadãos, mídia e partes interessadas em um cenário realista e em tempo real.

Durante os últimos treze anos, ajudamos empresas da Fortune 500, órgãos governamentais e empresas de saúde e de educação a se preparar para situações que vão de desastres com derramamentos de óleo até ataques cibernéticos, de exercícios com atiradores ativos até recall de produtos.

Entre em contato agora

Treinamentos de crise que incorporam a pressão realista das mídias sociais

Voltados para equipes experientes que buscam testar a resistência de seus planos de emergência e a resiliência corporativa, os treinamentos Social Simulator criam uma situação de crise em um exercício de mais de duas horas.

Os participantes acessam a plataforma do próprio dispositivo e têm o desafio de mobilizar, monitorar, comunicar e engajar partes interessadas em diferentes canais. Trabalhamos com grupos de 10 a 150 participantes, em sessões que ocorrem local ou remotamente por diversos pontos.

Crises nas redes sociais e treinamento de atendimento ao cliente para aumentar a confiança

Nossos cursos de preparação para emergências criam situações e propõem discussões aprofundadas sobre manuseio de estratégias, desenvolvimento de mensagens e táticas de engajamento. Eles são ideias para desenvolver um novo plano de resposta a desastres, treinar equipes de atendimento a clientes, ou incorporar uma abordagem digital prática a atividades externas e eventos fora das instalações.

Em equipes, os participantes trabalham em um cenário dividido em fases, concluindo tarefas e comparando suas respostas com as dos colegas. As sessões duram mais de uma hora, e podem incluir treinamento de melhores práticas ou coaching – chegando até o nível da alta gestão.

“A simulação de crise de mídia social nos coloca sob pressão de uma forma bem realista, e com isso podemos aprender muito sobre nossos pontos fortes e fracos. Recomendo fortemente.”
John Coventry, diretor de comunicações, Change.org

Saiba mais

Nós adaptamos os exercícios de simulação de crises exatamente às suas necessidades, inclusive configurando software, e também oferecemos toda a assistência necessária para desenvolver o cenário, conteúdo e facilitação em busca de uma sessão valiosa e impactante.

Peça um orçamento para um exercício de resposta a emergências e uma demonstração online de nossas plataformas:

We will review and respond to your request by email. See our Privacy Policy for how we manage your details.
Would you like updates from Social Simulator?
This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Ao clicar em “Seguinte”, você está se cadastrando para receber informações do Social Simulator. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Consulte nossa Política de Privacidade para saber como tratamos suas informações.

Find out more: see our products, get a quote

Email us now to set up a demonstration and discuss how we could support your training:

We will review and respond to your request by email. See our Privacy Policy for how we manage your details.
Would you like updates from Social Simulator?
This field is for validation purposes and should be left unchanged.